O dia dos pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto, é nesse dia que abraçamos mais, beijamos mais, elogiamos mais nossos queridos papais. Já é uma tradição de muito tempo atras nesse dia presentearmos os pais com os mais diversos presente, tais como perfumes, gravatas, sapatos, relógios, camisas entre muitos outros presentes que são comuns nessa data. Se você dar esses tipos de presentes todos os anos para seu pai, e esse ano quer dar algo diferente, algo que você mesmo pode estar fazendo ou criando, pois neste artigo vamos ensinar como fazer Colagem para o dia dos pais online.

Para estarmos criando a Colagem para o dia dos pais, vamos utilizar o nosso próprio editor online montagemdefotos.com.br, onde encontramos inúmeros modelos de colagem para nossa escolha, lembrando que o editor disponibiliza também montagens, efeitos, filtros, molduras, pequenos ajustes e outras edições. Veja nosso modelo pronto logo abaixo:

colagem dia dos pais

Tutorial – Colagem para o dia dos pais

Primeiramente temos que acessar o site editor, em seguida será direcionado para a tela de edição do site, onde vamos dar continuidade na colagem. Ao clicar no link, aparecerá a interface do editor, clique na opção “Collage” para entrarmos na tela de edição.

colagem

Em seguida clique no menu “Layout” para escolher o modelo da colagem, aparecerá vários modelos na tela, clique sobre o que lhe agradar e então ele aparecerá na tela de edição, clique sobre o espaço para adicionar a foto do seu computador na colagem, faça isso com todas as fotos. Depois que as fotos já estiverem na colagem você pode usar os recursos do editor para melhorar a edição como “Spacing” pode ser usado para aumentar o espaço das bordas entres as fotos, para isso clique no menu deslizante e arraste para direita para aumentar e para esquerda para diminuir o espaço. O outro recurso é “Roundness”  que serve para arredondar os cantos da colagem.  Já no recurso “Proportions”  serve para aumentar ou diminuir o tamanho da foto dentro da colagem. No menu “Color” você escolhe uma cor para as bordas da sua colagem e por fim quando estiver tudo pronto clique em “Finished” para finalizar a edição.

aplicando colagem pais

 

Para melhorar ainda mais sua colagem você pode usar outros os recursos disponível em nosso editor, cada um desses recursos estão cheios de categorias com lindos modelos que você pode aplicar em sua foto, em um processo rápido e fácil.

outros recursos

Conclusão

Para finalizar sua colagem falta apenas salva-la no computador, e para isso clique no botão “Save” que fica localizado no canto superior esquerdo da tela do editor, em seguida renomeie e salve no seu computador. Você então já poderá compartilhar nas suas redes sociais com seus parentes e amigos. Fiquem com Deus e até aproxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *