Depois de fazer algumas pesquisas descobrimos que tem uma grande procura por montagem com fotos pegando fogo, então decidimos fazer este artigo para ensinar nossos leitores a está fazendo suas próprias montagem com fotos pegando fogo, sem precisar pedir para alguém fazer para você por ser uma edição difícil. Aqui você aprenderá do jeito mais fácil e rápido editar suas fotos online, utilizando site editores online.

Para estar realizando a montagem com fotos pegando fogo, vamos utilizar o site editor Pixiz.com, o mesmo dispõe de vários lindos modelos de montagens pegando fogo, para estarmos escolhendo a de nossa preferência. Siga o tutorial abaixo para sua montagem ficar perfeita.

Tutorial-Montagem com fotos pegando fogo

Para começar nossa montagem primeiro temos que acessar o site editor Pixiz.com, para isso clique aqui e imediatamente você será direcionado para página de modelos do site. Já na página de modelos escolha um dos modelos clicando sobre ele e você será direcionado para página de edição, onde vamos dar continuidade para montagem.

modelos montagem fogo

Já na página de edição com o modelo de montagem selecionado, clique no botão “Selecionar foto” e em seguida clique no botão “GO” para realizar a montagem, espere alguns segundos e sua montagem com foto pegando fogo estará pronta.

finalizar montagem fogo

Veja nossos modelos pronto, logo abaixo:

Salvando e compartilhando

Se você seguiu o tutorial acima direitinho, então sua montagem já está pronta. Faltando apenas salvar no seu computador, para tanto, veja que do lado direito da montagem no editor tem o botão “Baixar” clique sobre ele e automaticamente a montagem será salva na galeria de seu PC. Você pode compartilhar a montagem direto do editor, para isso clique no botão “Compartilhar” e aparecerá a opção para marcar amigos e botar legenda se for de sua vontade, em seguida é só compartilhar.

Espero que todos tenham conseguido realizar sua montagem sem nenhuma dificuldade e que as dicas citadas acima tenha sido de grande proveito para todos. Fiquem com Deus e até aproxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *